Dispõe de 30 dias a partir da data de envio para realizar uma troca da sua compra em PORTA44.PT.
As trocas na PORTA44 são muito simples, mas os custos de portes de envio serão a cargo do cliente.
Caso decida solicitar a troca, contacte através do mail geral@porta44.pt, indique o numero da encomenda, a referência do(s) artigo(s), qual o artigo(s) que deseja receber em troca, o(s) artigo(s) que escolher deverá perfazer o valor do(s) artigo(s) que deseja AGORA receber (caso exceda o valor, será somado aos portes de envio), dados do cliente, a morada de recolha e a morada de nova entrega.
Receberá resposta, dentro de 24 horas (dias úteis).
No mail de resposta, irá receber uma referência Multibanco, caso:
ARTIGO(S) DE VALOR IGUAL - Receberá uma referência Multibanco, unicamente os valores de portes de envio: recolha + entrega =
ARTIGO(S) DE VALOR SUPERIOR - Receberá uma referência Multibanco, com os valores de portes de envio (acima supra mencionados) + o excedente do(s) artigo(s) devolvido(s) vs novo(s) artigo(s) selecionado(s).
ARTIGO(S)S DE VALOR INFERIOR - Informamos que não será possível realizar trocas.
As moradas de recolha e entrega serão as indicadas pelo cliente.
Poderá realizar as trocas que desejar - ATENÇÃO - os artigos deverão estar em bom estado, com etiqueta de artigo, sem embalagens abertas quando o artigo assim for rececionado.
Caso, receba um artigo com defeito, procederemos à devolução do mesmo, com todos os custos associados, a cargo da PORTA44.PT.
Para realizar uma devolução por defeito de artigo, tem um praxo de 15 dias, a contar da receção da encomenda no destino.
Para realizar uma devolução, envie um mail para geral@porta44.pt, indicando o numero do pedido, a referência do artigo com defeito, anexando fotos com os defeitos sinalizados.
Receberá uma resposta em 24 horas (dias úteis).